segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

casario







10 comentários:

Luísa disse...

Está giríssimo este seu casario tripeiro, Patti. A Lisboa (que conheço) tem alguns exemplares dessas casinhas estreitas, coloridas e «medievais» no Castelo, mas acho-as muito feitas ao turista. Estas têm um ar mais genuíno. :-)

mariam disse...

Patti,

LINDAS!!!
algumas do local mais "querido" do Porto, acho. adoro a ribeira. há um restaurantezinho pequenino, já perto perto da ponte D.Luis, tive a sorte na última vez que lá estive de conseguir uma mesa no 1º andar na única janela em arcada, para a ribeira ... foi delicioso! obrigada por, com estas fotos me fazeres lembrar momentos felizes.

bj
mariam

Vieira Calado disse...

Tem graça!

Gostava de ter casa na Graça...

Bjs

Funes, o memorioso disse...

Excelentes fotografias.
Pelo comentário seu que li noutro blogue a propósito da eleição de Obama (Amor aos Montes: http://tt08.blogspot.com), concluo que o seu talento para a fotografia é infinitamente maior que o seu talento para a análise política.
Sem ofensa :-)

Patti disse...

Funes:
E como também já lhe respondi no blog do Tiago, a sua análise do meu comentário foi precipitada, não entendeu de todo, o que eu quis dizer, sem ofensa também.
Volte sempre.

Vap disse...

Adorei! Adorei! Adorei!
As fotos são lindas, como linda é Ribeira do Porto!
Só não consegui identificar o local da última foto.
Parabéns. Encontrei o Blogue, por acaso, mas já adicionei aos favoritos.

Patti disse...

Vap:
São os prédios em frente à estação de São Bento.

Laura disse...

Lindo, o meu Porto!
Janelas para tantas gentes e histórias que tão bem soubeste resgatar!

Nina disse...

Adoro esses casarios Patti! vc captou mt legal as imagens tao vivas deles. Parabéns!

Diana disse...

Isto sim, é cidade! =)