quinta-feira, 20 de novembro de 2008

por Lisboa




2 comentários:

ematejoca disse...

Patti:
No seu outro blogue entro, mas nao nos comentários, por isso resolvi mandar as minhas saudacoes aqui. Leio sempre os seus comentários na "Fadinha". O seu penúltimo comentário sobre o "consumismo" no Natal, encheu-me de esperanca, que nem todos os portugueses sao péssimistas. A mim também me enerva esta "onda" de estarem contra tudo e todos.

Patti disse...

ematejoca:
Obrigada pelas palvras. Eu não sou muito sonhadora e considero-me até com uns pés bem no chão, mas este pessimismo e criticismo que cada vez mais nos assola, dá-me cabo dos nervos.
Às páginas tantas, quem é optimista como eu parece qeu se tem de sentir mal e pedir desculpas para não ficar mal na história.

Quanto ao Ares e não conseguir fazer comentários, pois não sei o que lhe dizer. Aconteceu no outro dia com uma comentadora minha de Moçambique, mas era só ela e já resolveu o problema. Talvez alguma incompatibilidade de sistemas operativos, não sei...

Pode sempre também enviar-me mail, que está lá na página do Ares.

Mais uma vez obrigada.