terça-feira, 8 de julho de 2008

no campo





3 comentários:

mariam [Maria Martins] disse...

oh!Patti... "ganda" coincidência esta da mó!
estão fantásticas as fotos... belíssimos sítios...
tenho que me penitenciar... ainda que hiper amadora, adoro fotografia! e sou uma "troncha" pois quando venho ao seu Blog , abro sempre o "subblog" de poesia/prosa... raramente aqui venho a este, comentei salvo erro, aquando da prova da filhota...
bem... grandes coincidências mesmo, olhe lá o ninho! estive a ver e tenho n fotos em arquivo muito parecidas com as suas...das "milhentas" apenas publico algumas...não por serem as melhores, mas porque naquele momento "são" o meu estado de espírito...
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=81699

um sorriso :)

Patti disse...

Com tempo vou dar uma espreitadela.

Francine Esqueda disse...

Olá!!!
Bom demais passar aqui! Hoje descobri muitas coisas no seu blog... Achei tudo demais!!! Super completo, agradável e caprichado... A –DO –REI - !!! Volatrei!!!
Se quiser visite minhas terapias expressivas... tudinho feito pela minha lente...
Um grande abraço e bom fim de semana!