sexta-feira, 25 de abril de 2008

feriado






8 comentários:

Nina disse...

Patti, adoro tuas fotos, são tão bonitas e vc tem mt bom gosto.

Filoxera disse...

Há espaço para mais uma?

Patti disse...

Claro que há. É excelente!

JOAO MARIA disse...

patti
no blog do jonas podes ver um casamento de um sobrinho meu nesta praia e neste restaurante.muito giro

Patti disse...

Por acaso até acho que já lá tinha visto o Borda D'água.

Su. disse...

Como o cuidado com as cores das tintas pode fazer de uma decoração tão simples, um espaço tão agradável... eu dou muita importância ás cores, á influencia que elas exercem em mim…, aqui em casa, levei mais de um mês a escolher as cores das paredes... eu não sei se já comentei contigo mas, apesar de não ser decoradora, sou apaixonada por arquitectura e decoração, cheguei mesmo a ter uma loja aqui no burgo, e apesar de não ter formação decorei e fiz alguns projectos com o meu irmão, assim como desenhei mobílias! Coisas simples claro, trabalhávamos essencialmente com ferro, mas deu-me um prazer enorme a criar e ver realizados os meus projectos. Yes, apesar de agora estar longe dessa área para mim a decoração é uma paixão. Somos uma família de artistas, o meu bisavô desenhava jóias,  a minha mãe era uma desenhadora compulsiva, o meu irmão vai largar tudo para tirar um curso de design de interiores em Barcelona, e eu bem, um dia conto!
:)

Patti disse...

Su:
A minha profissão, ainda é daquelas que a vocação, o talento e a alma contam mais para o sucesso que um canudo.
Eu podia ter muitas profissões, encaixo-me em muitas, mas sinto-me muito realizada nesta de decoradora de interiores.
Se tens essa paixão e vocação, nunca a abandones.

Su. disse...

Aqui deste lado ser decoradora é complicado, não há sensibilidade suficiente ainda para pagarem por essa "arte", se visses algumas casas por aqui, passavas-te, no sentido literal do termo!
Há uma falta de gosto incrível, e o pior é que as pessoas acham que por terem dinheiro tem sensibilidade para a coisa, qual k! Qt mais o têm, parece que lhes acontece qualquer desequilíbrio mental, por onde passam deixam um rasto de mau gosto que chega a beirar o ridiculo… enfim… só vendo.
:)´
Melhores dias virão!